23.11.06

Guilty pleasures #2 (mas para que é que eu me meti nisto!)


















Numa altura em que (pelo menos para um puto de 12 anos), comprar álbums, era um luxo controlado por "limites orçamentais" e por isso muito bem pensado, decidi espatifar grande parte de semanada, em dois singles que me andavam a azucrinar os ouvidos. Um deles foi o "I Don´t Like Mondays" dos Boomtown Rats, o outro foi este aqui em cima.
Já na época, esta espécie de Eládio Clímaco menos abichanado, me metia algum asco, mas mesmo assim não consegui resistir ao "otoverme" e...pimba... lá fui na onda. Se tivesse tido o hábito de vender discos na Vandoma, em vez de os comprar, já há muito que o tinha despachado. Como ainda cá mora, pode sempre funcionar como terrorista armadilhado num DJ set pouco ecléctico ( exprimentem juntar a isto Scissor Sisters + Bee Gees e podem arrasar um quarteirão).

Podem ver aqui o vídeo, mas não aconselho...



(Z)

1 comentário:

karmatoon disse...

Levava-me ás lágrimas...