27.4.07

Patrick's Time Off















Descansem os fãs mais empedernidos de Mr. Wolf! A contrariar os rumores que circularam após o post de Patrick num fan-site, no qual afirmava ser em Novembro o seu último concerto, surge o dito pelo não dito em entrevista à Pitchfork:
"(...) for me to say I was going to quit music is like saying I'm going to commit suicide. It's the most extreme thing that could happen in my life."
O moço diz querer apenas descansar no seu apartamento londrino e concentrar-se nos projectos futuros que incluem dois novos álbuns: o 1º inspirado na mórbida Inglaterra de 1666, durante a Peste e o Grande Incêndio de Londres, com título provável de Hard Times como o livro de Dickens e com sons a puxar ao death metal; o 2º dedicado às neuroses e depressões da vida, com orquestra a acompanhar (a coisa promete!).
Patrick iniciarará, muito brevemente, uma tourneé nos US com Amy Winehouse. É caso para dizer que Wolf já começou a ir aos treinos, a julgar pela grande buba que apresenta no imperdível vídeo que contempla também o "desentendimento" com o baterista - Patrick explica ter sido obrigado a dar-lhe umas lambadas quando o outro apagou em pleno gig... check it out:



(C)

1 comentário:

Anónimo disse...

Bueno, acho k ele se passou. Tb estava com os copos. Ainda é novo. Daki a uns anos irá ter o seu jardim e irá adormecer num barco no seu lago.
I'M MI