11.5.07

Stuart Robertson, Fnac Norte Shopping, 09-05-07


Uma rápida ida à Fnac do Norte Shopping na quarta à noite, confirmou-me a impressão deixada por Stuart Robertson, aquando da sua passagem pelo Festival Para Gente Sentada em Novembro do ano passado - a de um artista competente e esforçado, mas sem grandes ideias ou rasgos. Música que não aquece nem arrefece. Uma viagem confortável e monótona, que fazemos de olhos semi-cerrados, só despertando com alguns (raros) solavancos ou nas perigosas "tanjas" que o escocês por vezes passa, a esse peso pesado da pop foleira que dá pelo nome de Sir Elton John.
O showcase apresentado serviu para promover o seu último álbum "World Figured Out".
Serviu também para poupar uma ida a Famalicão.



(Z)

2 comentários:

marco costa disse...

não posso discordar mais contigo! em Aveiro deu um concerto excelente com grandes momentos musicais e ludicos. é um musico humanista e com excelente relação com os fãs. espero que melhore e que tenha em breve o lugar que quem é humilde e faz bem o que gosta merece.

qto ao resto... que excelente blog que tens aqui!

by the way... obrigado pela filme... o Stuart ficou mto feliz por teres colocado esta musica no teutubo.

Hug The DJ disse...

O Stuart parece ser uma excelente pessoa, é extremamente simpático e eu desejo-lhe toda a sorte do mundo na sua evolução artística, mas para já, musicalmente, ainda não me convenceu. Pode ser que no futuro venha a ter boas razões para mudar de idéias...
Espero bem que sim.