20.5.07

That's The Way It Was...






























O Coliseu de Lisboa esteve literalmente on fire com a 2ª passagem dos Bloc Party por terras lusas.
A equação foi simples: uma das bandas mais cool do momento, um público conhecedor e rendido, um milhão de descargas de adrenalina por minuto provocadas por temas como Positive Tension, She's Earing Voices, Blue Light ou Like Eating Glass e a vibrante performance de Kele Okereke - que muitas vezes pareceu ser o único em palco -, resultaram num dos melhores concertos deste ano.
Com uma audiência completamente extática desde o início, Kele nem precisava ter pedido que o último concerto da digressão se tornasse inesquecível, foi inevitável.
A party foi unicamente traída pela fraca qualidade do som, que frequentemente nos levou a questionar se o karaoke estaria avariado, com tantos riffs e vocais imperceptíveis.
Os detractores do Weekend In The City que tenham presenciado o concerto, bem podem rever a sua posição, uma vez que os dois discos se complementam como queijo e marmelada.
Para compor o cenário de uma noite que já roçava a perfeição, enquanto tomávamos o habitual copo na Bicaense, demos de caras com Okereke na bicha para a casa de banho... Simpaticamente trocou connosco dois dedos de conversa sobre este concerto e o de Paredes de Coura, que ele diz ter-lhe ficado na memória e concedeu-nos uma pequena foto session privada que, como podem comprovar, nos deixou com um grande smile.










































































































































(Z&C)

5 comentários:

José Miguel Neves disse...

Gostei das fotos, mas a solução smile para ocultar identidades devia ter sido inspirada nos TwoManyDjs, ou seja, saco de papel na cabeça;-))) Foi lindo!

Anónimo disse...

Boas fotos!!!
Sortudos...

:D

aglidole disse...

Belisquem-me! Ainda não acredito que tivemos nos copos com Mr. Okereke...

The Best ;)

clonixx disse...

Fdx.... é mm isso... grande sorte.... e gandas fotos... a do tecto do coliseu ta pa revista!!
Concerto memorável....!

Hug The DJ disse...

Clonixx levaste o garrafão??

C:)