25.6.07

Pi

















Pi é o novo projecto do caríssimo João Dorminsky - uma espécie de versão masculina de Ellen Allien, ainda que a dar os primeiros passos - João dirige a label portuguesa Schizzofrenik, é DJ e cria, grava e produz, de forma caseirinha, música de qualidade.
Dorminsky descreve Pi como o seu primogénito musical que irá, finalmente, ser posto a circular ainda este ano. O projecto divide-se em 3 álbuns: "Yi" de 2001, "Q~td(...)" de 2002 e "Portfolio" de 2003, são os três primeiros capítulos de um diário sonoro, que inaugura a 1ª edição da Schizzofrenik, cujo objectivo é "ser o epicentro da revolução da música criativa made in portugal."
A diversidade sonora de Pi, automaticamente exclui este trabalho de definições redutoras ou de um género definido: "uma ideia pode assumir muitas formas, neste caso na mesma canção. São pequenas histórias, momentos e retalhos de um despertar da mente para a realidade".
Um talento a descobrir e a não perder de vista!

Myspace do Pi
Schizzofrenik.com
Schizzofrenik.blogspot
Bookofpi.blogspot.com

(C)

3 comentários:

j. disse...

Olá!

Vocês são do piorio, eheh... o nome é terrível, eu sei, mas acaba com "k" em schizzofrenik :P A culpa é minha, peço desculpa!!

és uma crida!:) Mal tenha o produto final dou-te uma cópia! Muito obrigado pelo aval de confiança! Agora passei a fazer parte da mobília! Talvez um napronzito colorido. Ou um pano do pó.

bjns!

j.

Hug The DJ disse...

Ups!

:)

Anónimo disse...

Talentoso e modesto...
Agrada-me.