22.1.08

The Go! Team @ Casa da Música -19/01/08



Apreciar os The Go! Team ao vivo é sempre uma experiência alucinante. A palavra de ordem é definitivamente diversão!
Esta multi-cultural banda de Brighton é garantia de uma excitante montanha russa sonora, imparável e hiperactiva, como um comando de televisão em zapping permanente, misturando uma boa dose da soul de 60, com velhos temas de tv, pop e rock criando uma manta de retalhos vistosamente retro e inovadora.
A cheerleader da equipa, a atlética Ninja, consegue, como ninguém, contagiar e incitar à dança, mesmo os mais tímidos dos tímidos – aqueles que preferem arder no inferno, a fazer “figuras tristes” que envolvam movimentos corporais… -, a franga foi rotundamente solta e o vulgar aceno de cabeça deu lugar a espalhafatosas coreografias.
Os músicos que o produtor Ian Parton escolheu para dar corpo às suas canções resultam num casting perfeito, esbanjando talento e energia de forma impressionante, em contínuas trocas e baldrocas instrumentais, que presenciadas ao vivo, tornam temas como "Doing it Right", "Grip Like A Vice" ou "Ladyflash" ainda mais irresistíveis.
Antes do encore, ao público que insistentemente pedia "Bull In The Heather", Parton entregou a sua guitarra como quem diz: "Soniquem vocês mesmos, que a gente já volta!". E assim foi.

Só vídeo...





+, +, +, +

(Z&C)

6 comentários:

Strumer disse...

Pois ia eu motivado para comprar bilhetes e...já estavam esgotados. enfim, muito mau. Pena, muita pena...

tive que ir compensar a tristeza com os 2 many DJ´s na vogue...alucinantes!!!;)

cumprimentos

aglidole disse...

MUITO
MUITO
BOM!

De fazer dançar sem parar (apesar do calor insuportável)

Esmeraste-te, os videos tão bem catitas :)

Ridwan disse...

É pena não haver registros das "espalhafatosas coreografias",isso é que era!

Hug The DJ disse...

:)

;)

:D

venham mais destes!

O Puto disse...

Foi muuuuuito bom! Saí de lá com o corpo cansado e suado, mas com a barriga cheia. Se soubesse, tinha-te pedido "emprestado" umas fotos para ilustrar o meu post sobre o concerto.

Hug The DJ disse...

;)

é consenso geral...
foi um arraso!

(quanto às fotos, ou vídeos, serve-te sempre que queiras!)