14.2.08

frYars


A primeira coisa que me vem à cabeça após ouvir música deste calibre produzida pela selecção dos sub-21 (por onde passaram Patrick Wolf, Zach Condon, Sondre Lerche, etc...) é a maturidade musical demonstrada por gente que ainda não era nascida quando os Smiths encomendaram a alma ao criador. A segunda é: mas que porra andava eu a fazer com esta idade?
Com um EP editado ("The Ides", 2007) e outro a sair ("The Perfidy", 2008), frYars é o nome de guerra escolhido por Ben Garrett, londrino de 18 anos, amiguinho dos (ainda mais novos) Cajun Dance Party e Bombay Bicycle Club, e autor de um dos melhores temas que vamos ouvir este ano: "The Ides", um abanão para os sentidos algures entre Patrick Wolf e Bat For Lashes. A produção é do muito recomendável Luke Smith (ex Clor). Isto está a aquecer, caraças.

frYars - The Ides
frYars - Happy
+
Love Is All - Felt Tip (Fryars Remix)

Download zip



MySpace

(Z)

4 comentários:

João Bizarro disse...

O moço ajeita-se!

aglidole disse...

Essa do "mas que porra andava eu a fazer com esta idade?" não é para responder, pois não?

;)

Quanto à música, bem catita!
E o vídeo faz-me lembrar alguém... Alô Gabela :)

Hug The DJ disse...

JB:
E de que maneira...

AD:
Não era eu!

Anónimo disse...

aahh você pode postar as músicas de novo?? o link não funciona mais! :(