19.1.09

Just let it be, Paul...



Parece que a única forma de reunir os Beatles é com duas balas.
Sir Macca no entanto parece ter outra opinião e acha que mais vale um pássaro na mão que dois a voar.
Pelo menos é o que se depreende de entrevista que deu ao programa "The Phew!", perdão, "The View" onde dá a entender que não tardará a recrutar o serviços do único Beatle que, além dele, ainda não levantou voo - Mr. Ringo.
O baterista e comic relief dos deuses da pop provavelmente agradece. A última coisa com relevância mediática que ele fez nos últimos tempos (curiosamente notícia de rodapé nos diários gratuitos), foi ter decidido deixar de responder às cartas com pedidos de autógrafos.
Quanto a Macca - embora tenha ficado com a conta bancária um pouco manca após o divórcio -, a década não corre mal de todo, em 2005 lançou o melhor disco da sua muito irregular carreira a solo, e em 2008 deu um novo e surpreendente fôlego ao projecto The Fireman, que mantém há alguns anos com o produtor Youth.
Entretanto parece que o sonho molhado de qualquer Beatlemaniac (a possibilidade de existirem faixas nunca editadas) vai finalmente acontecer. Os rumores da existência de uma gravação de "Carnival of Light" foram confirmados por Paul e, segundo ele, o mundo está finalmente preparado para a revelação. O tema, que consiste em 14 minutos de música exprimental foi composto por Lennon & McCartney em 67 para um festival de música electrónica onde foi tocado pela única vez.

Sem comentários: